Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras

Trocas e Devoluções

Para garantir a sua satisfação, a Campelle possui uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor que esclarecemos abaixo. Em caso de dúvidas, envie-nos um e-mail: sac@campelle.com.br.

1. Nos termos da Política de Devolução da Campelle, as devoluções por desistência da compra ou troca de produtos serão aceitas caso o item escolhido na loja virtual não tenha agradado ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso e  com o lacre original), observadas as condições indicadas no item 2. Você deverá examinar o produto imediatamente após a entrega para aceitá-lo ou requerer a devolução. Neste último caso, a intenção de cancelamento deve ser prontamente comunicada à nossa Central de Relacionamento através do formulário de devolução (acesse sua conta e vá até o pedido em questão para preencher o formulário de devolução).

1.1. Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto ocorrerão por conta do comprador.

2. Verifique abaixo as condições para desistência da compra/troca do produto:

2.1. Solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito).

2.2 Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

3. Instruções para devolução por desistência da compra/troca do produto:

3.1. Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento via email (sac@campelle.com.br). O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex com Aviso de Recebimento (AR) para o endereço a ser indicado por ocasião do contato com a empresa. Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a Campelle não aceitará a devolução do produto.

4. Feita a solicitação de cancelamento após excedido o prazo limite para esta operação (sete dias contados da data do recebimento do produto), seu pedido não poderá ser aceito.

5. Restituição do valor pago em casos de desistência de compra: se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida segundo as regras estipuladas acima, a restituição do valor do produto será realizada na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.

5.1. Para a forma de pagamento via cartão de crédito, será solicitado a Cielo o estorno de pagamento. O prazo de estorno poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

5.2. Para a forma de pagamento via boleto bancário, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.

5.3. Para a forma de pagamento via PIX,

Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Campelle reservar-se-á ao direito de fazer nova cobrança de frete.

6. Nota: toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Campelle antes do envio do(s) produto(s) para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

7. A restituição de valores por iniciativa da Campelle ocorrerá nas seguintes situações:

7.1. Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista erro de processamento interno, expedição incorreta ou falha na entrega ocasionada pelo transportador. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução por parte da Campelle dos valores correspondentes aos preços dos produtos, incluindo os custos relativos ao frete.

7.2 Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista erro de cadastro de endereço por parte do comprador ocasionando a expedição incorreta e consequente falha na entrega pelo transportador. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução por parte da Campelle dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo os custos relativos ao frete.

7.3. Caso esgotada no estoque a mercadoria adquirida no site, os valores pagos serão devolvidos pelo mesmo meio de pagamento utilizado na aquisição. Nessa hipótese, o comprador  será previamente comunicado do ocorrido.

 

Campelle utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.